Casas para alugar em curitiba

Dentro do mercado brasileiro os contratos são vistos como verdadeiros inimigos. Eles são praticamente sinônimos de burocracia – outro termo que ganhou conotação negativa e que não necessariamente deveria ser assim.

Ao contrário do que muitos pensam, o contrato pode ser um grande amigo de locadores e locatários quando o assunto é casas para alugar.

O que acontece é que poucos pensam no pior quando negociam uma casa para alugar. E isso vale para os dois lados do negócio: tanto para quem está alugando, como também para quem está colocando o imóvel para locação.

A verdade é que nunca se sabe com quem você está lidando. Ao não estabelecer um contrato de locação, as partes passam a correr sérios riscos futuros, afinal não há qualquer termo que formalize as condições acordadas.

Imagine que você resolva colocar a sua casa para alugar e que um inquilino passe a não pagar o aluguel. Por vezes isso nem é feito por mal, mas pode acontecer. E nessa hora apenas um contato assinado e validado pode garantir o recebimento.

Não ignore a importância do contrato antes de fechar um acordo para alugar a sua casa. O arrependimento pode ser grande.

Comments are closed.

Post Navigation